O que começou como uma brincadeira em 2016, antes das últimas eleições americanas para presidente, tem rapidamente ganhado mais força. Dwayne Johnson tem seriamente considerado se candidatar à presidência dos EUA, segundo a Variety. O ator é motivado principalmente pela positiva resposta do povo americano, com o qual mantém contato através de suas redes sociais, que acumulam cerca de 175 milhões de seguidores, além de seu desapontamento em relação ao atual governo americano.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Eu me importo profundamente com nosso país e me importo profundamente com nosso povo – especialmente agora” disse Johnson “Decência importa e ser um bom ser humano importa, caráter importa, liderança importa”.

O ator não chegou a discutir medidas políticas em específico na entrevista, mas adiantou que seria importante lidar com a questão do assédio no ambiente de trabalho – ponto motivado, naturalmente, pelas recentes acusações de assédio e estupro que abalaram Hollywood.

De toda forma, a possibilidade de ver The Rock como presidente dos Estados Unidos é algo ainda distante, considerando que ele pensa em se candidatar apenas em 2024.

Comente!