Clique aqui para conferir as outras conferências da E3 2018.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Depois de anunciar Fallout 76 e ter revelado um trailer do game durante a conferência da Microsoft, a Bethesda deixou todos os fãs ansiosos pelo que veriam no mais novo game. A espera acabou e a Bethesda promete nos entregar o maior Fallout até então, trazendo multiplayer para a popular franquia, mas sem torná-la um MMO. Uma conferência que começou morna, no fim, trouxe o que esperávamos.

Abaixo vocês podem conferir tudo o que foi revelado durante a apresentação, incluindo um teaser curto de The Elder Scrolls VI.

Rage 2

A conferência abriu da maneira mais surreal possível com um show de rock totalmente fora de lugar, por mais que seja relacionada a Rage 2, anunciado há algumas semanas. A Bethesda, então, mostrou o mais novo trailer de gameplay. O jogo será lançado no outono de 2019.

Elder Scrolls Legends

O game de cartas digital será relançado com novos visuais e para PS4, Xbox One e Switch, com save podendo ser acessado em todas as plataformas através da conta da Bethesda.

Elder Scrolls Online

Dois novos DLCs foram anunciados, o Wolfhunter, que irá apresentar uma nova dungeon com lobisomens e uma DLC de história que levará os jogadores a Blackmarsh. Além disso, foi apresentado mais um trailer da DLC Summerset.

Doom Eternal

A continuação do reboot de Doom foi anunciado com um curto teaser e fará os jogadores se sentirem mais poderosos e contará com o dobro de demônios. Mais detalhes serão apresentados na Quakecon.

Quake Champions

Anunciado na E3 2016, Quake Champions ganhou um trailer de gameplay e estará de graça para todos durante essa semana (de 10 a 17 de junho).

Prey

Uma nova atualização gratuita trará o new game plus e o survival mode. Duas DLCs também foram anunciadas: Moon Crash e Typhon Hunter. A primeira traz conteúdo de história e a segunda será uma experiência multiplayer na qual um jogador deve ir de encontro a cinco outros que tomam a forma de mimics.

Wolfenstein Youngblood e Cyberpilot

Um standalone que traz as filhas gêmeas de Blazkowicz como protagonistas. Será uma experiência coop e será lançado em 2019. Já Cyberpilot é uma experiência VR na qual jogadores jogam as máquinas dos nazistas contra eles mesmos.

Fallout 76

A grande atração da noite foi Fallout 76, uma experiência multiplayer que também pode ser aproveitada em single-player. Serão dezenas de jogadores no gigantesco mapa e não centenas e permitirá coop e PvP. Os jogadores poderão construir suas bases onde quiser, jogar bombas nucleares em outras regiões em um mapa dinâmico, que se altera de acordo com as ações. Os servidores são dedicados e o progresso é levado para outros. Além disso, foi anunciada uma edição de colecionador, que traz um mapa que brilha no escuro e acompanha um capacete (que pode ser vestido) da Power Armor.

O game será lançado no dia 14 de novembro de 2018.

Fallout Shelter

O popular game mobile será lançado para PS4 e Switch.

The Elder Scrolls Blades

Enquanto esperamos a próxima entrada da franquia, foi anunciado um jogo mobile de graça. A Bethesda pretende lançar o game para todas as plataformas com crossplay. A experiência é bem próxima do que conhecemos em TES.

Starfield

Sem muitos detalhes, a Bethesda anunciou uma nova IP, Starfield, que será lançada para a próxima geração.

The Elder Scrolls VI

Por fim, também sem muitas informações, um curto teaser de The Elder Scrolls VI foi liberado. O game deve chegar somente na próxima geração.

Comente!