CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS OUTRAS CONFERÊNCIAS DA E3 2018.

Como sempre, a conferência da Sony na E3 veio com muita expectativa criada em cima dela – games como The Last of UsDeath Stranding Spider-Man trazem um grande hype, tratando dos exclusivos e, falando dos third-parties, era esperado que veríamos algo de Red Dead Redemption Kingdom HeartsIsso sem falar no já lendário remake de Final Fantasy VII. De certa forma, a Sony cumpriu a promessa de mostrar seus maiores títulos por vir, mas ficou somente nisso e, excetuando The Last of Us não trouxe praticamente nada de novo, somente mais perguntas e a grande questão: veremos a maioria desses sendo lançados para a próxima geração? Sem datas de lançamento em praticamente todos os títulos apresentados, a conferência da Sony mostrou muito, mas sem dizer nada.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira abaixo tudo o que foi apresentado:

The Last of Us – Part II

A conferência abriu já com The Last of Us, com um vídeo de história e gameplay, mostrando o quão brutal será essa continuação, que gira em torno da vingança de Ellie (provavelmente por terem matado sua namorada). Os gráficos são de tirar o fôlego, mas nada que o PS4 não aguente – afinal, trata-se de um jogo mais linear, sem mundo aberto e downgrades estão aí.

God of War

Durante o intervalo logo após TLOU 2 foi comentado que God of War ganhará um modo new game plus, para quem quiser continuar a história após zerar o game. A funcionalidade, no entanto, ainda está em desenvolvimento.

Call of Duty: Black Ops 4

Um curto teaser revelou que quatro mapas clássicos retornarão para Black Ops 4 para aqueles que comprarem o game na pré-venda. Essses são: Jungle, Summit, Slums e Firing Range. Além disso, os que comprarem na pré-venda ganharão os mapas para Black Ops 3, que está de graça na Ps Plus hoje.

Destiny 2

Anunciada, através de um curto teaser, a expansão Forsaken, que será lançada no dia 4 de setembro de 2018.

Ghost of Tsushima

Outro exclusivo ganhou um trailer, que praticamente deixa bem claro que não será lançado para a atual geração em razão de seus gráficos. A não ser, claro, que estejamos diante de um possível e gigantesco downgrade.

Control

Uma nova IP também foi anunciada – Control mostra uma mulher com poderes de telecinese atirando em pessoas e as arremessando por aí. Nenhum detalhe foi oferecido sobre trama ou data de lançamento, apenas que ele está previsto para 2019.

Resident Evil 2

Finalmente um “novo” título com data marcada! O remake de Resident Evil 2 foi anunciado e contará com a câmera por cima do ombro, como é o caso de Resident Evil 4. O jogo será lançado em 25 de janeiro de 2019.

Trover Saves the Universe

O game do criador de Rick and Morty, Justin Roiland, com os mesmos visuais do desenho do Adult Swim, foi anunciado através de um trailer bastante… inesperado.

Kingdom Hearts 3

Depois da Square Enix repetir o mesmo trailer exibido na conferência da Microsoft, enfim ganhamos um novo olhar sobre Kingdom Hearts 3, mostrando um pouco do mundo de Piratas do Caribe, além de Hercules, Toy Story, Frozen, Enrolados e Monstros S.A. Além disso, foi revelado que personagens como Axel, Kairi, Riku malvado e a Organização XIII retornarão. Kingdom Hearts 3 lança no dia 29 de janeiro de 2019. Uma coletânea com todos os Kingdom Hearts também foi anunciada para o PS4.

Death Stranding

Não tenho como falar desse trailer, pois simplesmente não entendi nada. Mas o que foi apresentado: bebês, unhas, Norman Reedus, Léa Seydoux, Norman Reedus andando muito por aí, criatura invisível, sombras estranhas e Lindsay Wagner. Nada de data de lançamento.

Nioh 2

Um curto teaser foi apresentado para anunciar Nioh 2.

Homem-Aranha

O novo game do Cabeça de Teia ganhou um novo vídeo de gameplay, que, sinceramente, é bastante preocupante, trazendo uma quantidade enorme de cutscenes e pouco jogo de fato, intercalando constantemente entre as apresentações de forma a nos fazer temer um jogo que, de jogo, praticamente não tem nada. Mas, ao menos, a possibilidade de enfrentar o Sexteto Sinistro (embora eu tenha contado cinco vilões) é atraente.

Comente!