Na Nintendo Direct da E3 2018 era esperado que veríamos mais de Pokémon Metroid Prime 4, no entanto, a Nintendo focou quase que exclusivamente em Super Smash Bros. Ultimate, deixando de fora esses dois títulos (desconsiderando o anúncio de Mew com o controle da poké bola). Agora, em entrevista à IGN, Bill Trinen, da Nintendo, explicou o porquê de terem deixado alguns desses games esperados de fora.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Tinham coisas que provavelmente poderíamos ter incluído na E3, mas eles estão, provavelmente, um pouco mais adiante, então decidimos manter o foco no pouco que que será lançado agora e no começo de 2019.”

“Queremos mostrar coisas que pensamos que estejam prontas para serem mostradas. Obviamente não é como tivéssemos parado de trabalhar em qualquer uma das coisas sobre as quais falamos no ano passado, ainda estamos trabalhando nessas coisas. Só mostraremos o que estamos prontos para mostrar e, nesse momento, o foco está em dois grandes games, Smash e Pokémon [Let’s Go Eevee e Let’s Go Pikachu].”

Confira tudo o que rolou na conferência da Nintendo.

Comente!