Clique aqui para conferir as outras conferências da E3 2018.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Hoje ocorreu a primeira conferência da E3, a EA Play, que ocorre antes do evento de games propriamente dito. Durante a conferência, uma série de anúncios foram feitos, incluindo um novo serviço por assinatura, além de novidades para Battlefield V, Battlefront II e novos games. Tirando Anthem, nada realmente chamou muito a atenção e a desenvolvedora começou sua série de conferências de forma bem morna.

Confiram os anúncios abaixo:

Battlefield V – Modo Battle Royale

A EA anunciou que Battlefield V ganhará um modo battle royale após seu lançamento. Não foram oferecidos muitos detalhes, mas um trailer será exibido amanhã.

Origin Access Premier

Foi anunciado um serviço por assinatura que dá acesso aos jogadores games da EA e suas subsidiárias (incluindo Anthem, NBA, NFL, Dragon Age e mais). Os novos jogos serão disponibilizados no serviço já no dia de lançamento e o catálogo sempre estará disponível para os assinantes. O serviço será lançado ainda neste ano para PC – não foi divulgado o preço da assinatura.

Star Wars: Jedi Fallen Order

A Respawn anunciou que o novo game de Star Wars em desenvolvimento é intitulado Star Wars: Jedi Fallen Order, uma aventura em terceira pessoa que se passa entre os episódios III e IV. Mais detalhes não foram oferecidos, a não ser que o game será lançado em 2019.

Battlefront II – Clone Wars

Star Wars: Battlefront II também ganhará mais conteúdo. Além de ter anunciado o conteúdo de Han Solo: Uma História Star Wars, a EA revelou que a obra ganhará mapas e personagens das Guerras Clônicas. Já foi revelado que Geonosis será adicionado ao game, junto dos heróis Conde Dookan, General Grievous, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker.

Unravel 2

Focado em coop, mas podendo ser jogado por apenas um jogador, a continuação de Unravel foi anunciado. O game já está disponível

Sea of Solitude

Um dos melhores pontos da apresentação da EA foi a apresentação de Sea of Solitude cuja principal temática é a solidão. O game traz gráficos em cel shading e gira em torno de Kate, que é transformada em um monstro e precisa descobrir o porquê e como se tornar humana de novo.

NBA Live 19, FIFA 19

NBA Live 19 será lançado no dia 7 de setembro para Xbox One e PS4, já FIFA 19 chega às lojas no dia 28 de setembro de 2018.

Anthem

Claro, Anthem, novo jogo da Bioware, também foi apresentado e a equipe respondeu algumas perguntas.

O jogo que muda toda vez que você volta para ele. Não é um MMO. O foco é criar personagens profundos, em um mundo aberto vivo e compartilhado. A base para a qual retornamos após as missões é single-player, similar a Monster Hunter. Estamos falando de um mundo que está constantemente se alterando de formas violentas, por isso é preciso usar a armadura para se proteger (javelin). Cada armadura traz diferentes habilidades e serão customizáveis, com mudança de cores e aparência. Microtransações estarão presentes, mas somente de itens cosméticos e sem loot boxes. Pode ser jogado solo, mas será um pouco mais difícil.

Além disso, prometeram adicionar história após lançamento, através de atualizações. 

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

Comente!