CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS OUTRAS CONFERÊNCIAS DA E3 2018.

A conferência da Ubisoft na E3 2018 foi marcada por bastante conteúdo, embora a grande maioria dos games apresentados ainda não tenham data de lançamento, indicando que alguns dos títulos podem ser lançados apenas para a próxima geração de consoles (cuja proximidade já foi indicada na apresentação da Microsoft). Em todo caso, a Ubi mostrou fortes títulos, incluindo Assassin’s Creed: OdysseyBeyond Good and Evil 2The Division 2 e mais.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira abaixo tudo o que foi apresentado durante a conferência:

Just Dance 2019

A conferência abriu com uma apresentação ao vivo com dançarinos, promovendo o novo Just Dance, algo bastante psicodélico, mas que não mostrou absolutamente nada do novo game da franquia.

Beyond Good and Evil 2

Felizmente, a Ubi pulou direto para o que interessa, mostrando um trailer de história e outro de gameplay do esperado Beyond Good and Evil 2. O game será um prelúdio, se passando antes do primeiro e mostra Jade ainda jovem como potencial vilã da história (ou, ao menos, uma antagonista). Trata-se de um RPG de ação e aventura com possibilidade de coop. Além disso, Joseph Gordon-Levitt subiu ao palco para apresentar a parceria da Ubi com a Art Record no programa Space Monkey, que permite que qualquer um envie material para ser usado no game, desde músicas até diversas outras formas de arte.

Rainbow Six Siege

Pouco foi apresentado do game em si, mas foi anunciado que a competição profissional do game vem para o Brasil e foi revelado um trailer do documentário Another Mindset, que mostra um pouco dos jogadores profissionais de Rainbow Six Siege.

Trials Rising

Com direito ao apresentador chegando de moto ao palco, o novo Trials Rising ganhou um vídeo de gameplay e as inscrições para o beta fechado começam já hoje. O game será lançado em fevereiro de 2019, para PS4, Xbox One e Switch.

The Division 2

Já vimos bastante do game na conferência da Microsoft, mas a Ubi ainda trouxe algumas novidades, revelando que, após o término da campanha, os jogadores poderão escolher uma classe de especialização, liberando novas armas e skills. Além disso, raids serão adicionadas ao game, possibilitando que até oito jogadores joguem juntos. A desenvolvedora ainda prometeu suporte por vários anos através de conteúdos gratuitos, em forma de atualizações e DLCs. Três DLCs gratuitos já foram anunciados. O game lança no dia 15 de março de 2019 e contará com um beta antes do lançamento.

Mario Rabbids

A apresentação promoveu o conteúdo de DOnkey Kong chegando ao game e trouxe a performance da banda Critical Hits no palco.

Skull and Bones

Agora com lançamento previsto para 2019 (sem data específica) o game online de piratas contará com customização de navios e a possibilidade de jogadores se aliarem ou batalharem entre si. Um trailer de gameplay foi exibido no evento.

Transference

Elijah Wood apresentou um game sobre entrar na consciência dos outros, focando na exploração em primeira pessoa, a ser lançado para VR e tradicionalmente. Previsto para ser lançado na primavera de 2018.

Starlink: Battle for Atlas

Com gráficos muito similares a No Man’s Sky, a nova IP da Ubi se destacou pela presença de conteúdo de Star Fox no game – conteúdo, claro, exclusivo ao Nintendo Switch – com direito à presença de Shigeru Miyamoto no palco. A obra traz combate e exploração espacial com naves que podem ser modificadas enquanto se joga. O game lança no dia 26 de outubro de 2018.

For Honor

O game ganhará uma nova expansão, Marching Fire, que traz os guerreiros chineses para o jogo de combate medieval. Além disso, um novo modo, Breach, foi anunciado. A edição Starter está atualmente de graça, até o dia 18 de junho.

The Crew 2

Bem perto de ser lançado, The Crew 2 contará com um open beta no dia 21 de junho e o pré-carregamento já está disponível. The Crew 2 lança no dia 29 de junho.

Assassin’s Creed: Odyssey

O título mais esperado da conferência, Assassin’s Creed: Odyssey, claro, foi deixado por último. A obra levará os jogadores para a Grécia antiga, durante a Guerra do Peloponeso e permitirá que os jogadores escolham entre dois protagonistas, Alexios ou Kassandra, logo no início do game – a partir daí, a jornada irá acompanhar apenas um deles. Fora isso, foi apresentada a inclusão da mecânica de escolher o que seu personagem irá falar, além de maior ênfase no RPG. Uma nova gameplay focada em batalha naval foi revelada, além da apresentada durante a conferência.

O game será lançado no dia 5 de outubro.

Comente!