Clique aqui para conferir as outras conferências da E3 2018.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com 50 jogos, sendo desses 18 exclusivos e 15 anúncios para diversas plataformas, a Microsoft entregou uma conferência histórica, com diversos títulos de grande porte, incluindo Fallout 76, Halo Infinite, Kingdom hearts 3, Devil May Cry 5  e mais. Além disso, a companhia anunciou a compra de cinco novos estúdios para desenvolver títulos first party.

Abaixo vocês podem conferir todos os trailers exibidos e o que falaram sobre os games individualmente (se chegaram a falar algo deles e não só exibiram as prévias).

Confira todos os anúncios e trailers abaixo:

Halo Infinite

A franquia retorna com tudo, em uma nova engine, trazendo o Master Chief como protagonista, ao que parece.

Ori and the Will of the Wisps

A continuação de Ori and the Blind Forest será lançado exclusivamente para o Xbox One e Windows 10.

Sekiro: Shadows Die Twice

O novo game da From Software, responsável por Bloodborne e Dark Souls entregou o primeiro trailer de gameplay de Shadows Die Twice, novo título que traz mecânicas de Dark Souls, mas com alguns novos elementos.

Fallout 76

A conferência da Bethesda ocorre ainda hoje (10), mas alguns detalhes, além de um novo trailer, foram divulgados hoje: o game se passará em West Virginia, será quatro vezes maior que Fallout 4 e se passa antes de todos os outros títulos da série.

Captain Spirit

O novo game da Dontnod, responsável por Life is Strange, também foi revelado. Captain Spirit estará disponível no dia 26 de junho de 2018.

Crackdown 3

Terry Crews quebra tudo no novo trailer de Crackdown 3, que recentemente foi adiado para fevereiro de 2019.

Nier: Become as Gods Edition

Lançamento de Nier: Automata foi confirmado para o Xbox One, com todos os DLCs previamente já lançados inclusos.

Metro: Exodus

A nova iteração da franquia foi anunciada através de um belo trailer, que já mostra o gameplay. O lançamento está marcado para 22 de fevereiro de 2019.

Kingom Hearts 3

Um novo trailer foi mostrado, mostrando um pouco do mundo de Frozen, Simba (Rei Leão como Summon), Rapunzel, o retorno das nave Gummi, Detona Ralph, Hercules, Toy Story, Monstros S.A., a volta da organização XIII e, por fim, Riku e Aqua. O game será lançado no dia 29 de janeiro.

Sea of Thieves

Mais conteúdo para Sea of Thieves foi anunciado através de um trailer de história. As expansões Forsaken Shores e Cursed Sails chegam em breve para o game.

Forza Horizon 4

Pegando todos de surpresa com as novas mecânicas, Forza Horizon 4 trará um mundo aberto compartilhado, com estações do ano dinâmicas, que alteram o gameplay e os visuais. O título permitirá que os jogadores interajam diretamente por quick chat e outras funcionalidades e terá eventos mundiais. Será lançado para Xbox e Windows no dia 2 de outubro e esterá disponível, logo no lançamento, no Xbox Game Pass.

Novos Estúdios

Phil Spencer anunciou a criação do novo estúdio The Initiative e a compra da Undead Labs, Ninja Theory, Compulsion Games e a Playground Games. Todos desenvolverão games first party para os consoles da Microsoft.

We Happy Few

O game ganhou um novo trailer insano e perturbador.

Player Unknown’s Battlegrounds

PUBG ganhará novos modos e mapas para o Xbox One, começando já no verão desse ano.

Tales of Vesperia

O game da Bandai Namco ganhará um remaster, que será lançado no verão de 2018.

The Division 2

O popular game da Ubisoft retorna através de uma continuação cuja inscrição para o beta já está aberta. A obra ganhou um trailer de gameplay, já mostrando a interatividade entre os jogadores e algumas das novas mecânicas.

Xbox Game Pass

Foi anunciada uma nova tecnologia, a Faststart, para a Xbox Game Pass, que permitirá que os jgoadores comecem a jogar os games mais rapidamente. Além disso, novas inclusões ao catálogo do serviço foram divulgadas, incluindo Halo: The Master Chief Collection, Ashen, Vermintide 2, Phoenix Point, The Division, Elder Scrolls Online e Fallout 4. Algumas dessas já estão disponíveis!

Shadow of the Tomb Raider

A nova aventura de Lara Croft também ganhou um novo trailer e mostra que, dessa vez, Croft causou todo o problema central do game. O jogo será lançado no dia 14 de setembro de 2018.

Session

Um novo game de skate chegará aos consoles.

Devil May Cry 5

Depois de muita espera e muitos rumores, Devil May Cry 5 foi, enfim, anunciado e será uma sequência direta da quarta iteração da franquia, que traz Hideaki Itsuno como diretor do game. A obra parece trazer Nero de volta como protagonista e será lançado no outono de 2019.

Cuphead

Um novo DLC de Cuphead foi anunciado, trazendo uma nova personagem jogável.

Tunic

Jump Force

Naruto, Goku, Luffie e outros personagens de anime se enfrentarão nesse game de luta.

Dying Light 2

Um dos mais impressionantes títulos da conferência, Dying Light 2 mostra um mundo que se altera constantemente baseado nas decisões tomadas pelo jogador.

Just Cause 4

Depois de ter vazado na Steam, o título é anunciado já com uma data de lançamento: 4 de dezembro de 2018.

Gears of War

Gears 5 é, enfim, anunciado com um belo trailer de história, com trechos de gameplay. Além disso, gears tactics, com combate por turnos, foi anunciado para o PC.

Novo console

Foi revelado que o novo console da Microsoft já está sendo desenvolvido e estão “bem avançados” em seu desenvolvimento.

Cyberpunk 2077

Pegando todos de surpresa, a CD Projekt Red revelou o novo trailer de Cyberpunk 2077, seu mais novo game, ainda (infelizmente) sem data de lançamento.

Comente!