Vamos para os fatos: o primeiro e bastante aguardado trailer de Vingadores: Ultimato finalmente foi lançado e, para a alegria dos fãs, trouxe de volta alguns dos personagens que não esperávamos ver, levantando algumas questões que, sem sombra de dúvidas, aumentarão o hype para o filme.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Homem-Formiga (Paul Rudd) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) deram suas caras no vídeo e a explicação é até compreensível, mas não confirmada até que o longa-metragem chegue aos cinemas. Como bem nos lembramos, o final de Homem-Formiga e a Vespa foi chocante, trazendo a desintegração inesperada do Dr. Hank (Michael Douglas), da Vespa original (Michelle Pfeiffer) e de sua nova versão, interpretada por Evangeline Lilly. O problema é que, com isso, o herói-título permaneceu preso na dimensão quântica, sem ter como retornar para o nosso mundo.

Essa pequena cena pós-créditos nos leva a pensar que, de alguma forma, Homem-Formiga saiu de lá e insurge com uma nova solução de viagem no tempo para os Vingadores, auxiliando-os da batalha final contra o temível Thanos (Josh Brolin). Enquanto isso, o personagem de Renner transformou-se em Ronin, um sombrio justiceiro cujo principal objetivo é vingar sua família, dizimada durante a aniquilação no final de Vingadores: Guerra Infinita. Ele deve se unir ao grupo também como força extra.

Enquanto isso, a aparição da Capitã Marvel (Brie Larson) parece ser de extrema importância para resgatar o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Também retornando ao último filme, o herói se perdeu no espaço, ficando à deriva no cosmos até que alguém consiga resgatá-lo – no caso, a própria Capitã.

São muitas perguntas a serem respondidas e confirmadas, e isso só acontecerá com a aguardada estreia. Vingadores: Ultimato chega ao Brasil no dia 25 de abril de 2019, uma semana antes da data previamente anunciada.

Comente!