Bonnie Hunt se juntou a Benicio del ToroPaul DanoPatricia Arquette na nova série da ShowtimeEscape at Dannemora, produzida por Ben Stiller. Os oito episódios são baseados na real história de um escape de prisão no estado da Nova York no verão de 2015 que deu início a uma caçada por dois assassinos condenados que foram auxiliados em seu escape por uma funcionária do complexo carcerário que dormia com ambos os prisioneiros.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Hunt dará vida a Catherine Leahy Scott, Inspetor Geral do estado de Nova York que liderou a investigação da fuga dos presos Richard Matt e David Sweat. Del Toro será Matt, uma força artística e intimidadora dentro da prisão, que arquiteta todo o escape. Arquette será Tilly Mitchell, a funcionária que os ajudou a sair, enquanto Dano será Sweat, um policial assassino que se utiliza de seu charme para seduzir Tilly e se torna um relutante parceiro no plano de Matt.

Hunt foi indicada para um Emmy Award e dois Golden Globes por seu papel na sitcom Life With Bonnie, além de ser conhecida por inúmeros papéis em Doze É DemaisBeethovenJumanji. A atriz também emprestou sua voz para diversas animações da Pixar, incluindo Carros, Monstros S.A. Toy Story.

 

Comente!