Um novo épico musical está chegando aos cinemas!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Juan José Campanella, vencedor do Oscar por O Segredo dos Seus OlhosCris MorenaGastón Gorali irão desenvolver um novo projeto baseado no jogo animado da Mundoloco CGIEscape to India. Baseado no romance assinado por Gorali e Marcel Birjmajer, a história gira em torno de uma esperta vaca argentina chamada Azadi, nascida na Patagônia da década de 1940 e que tem como destino a casa de abate. Mas ela acredita piamente que as vacas são sagradas na Índia, e então entra em uma jornada para chegar a esse destino, em busca da tão sonhada liberdade.

Escape to India irá levar a personagem principal através de uma aventura pelas Américas, até chegar ao Alasca e cruzar o Estreito de Bering. A comédia terá suas músicas originais desenvolvidas por Morena, o qual também declarou que esse road-movie será um panteão de empoderamento feminino.

“A chegada de Azadi na Índia coincide com a batalha dos nativos contra a Coroa britânica”, Gorali declarou. “E é aí que a história cruza até mesmo com o legado de Gandhi: a paz é a maior arma já criada. É muito importante contar para as novas gerações sobre esse período crucial da história do mundo”, ele adicionou, também caracterizando o filme como uma “parábola sobre sonhos e o real significado de família e amizade”.

Ainda não há data prevista para o início das gravações.

Comente!