Não é lá uma curiosidade tão interessante, mas tudo bem.

Com um novo filme do Exterminador do Futuro com data oficial para começar a ser filmado, fica a questão do que exatamente podemos esperar da nova história?

James Cameron, o criador da franquia, parece ter uma idéia para isso e disse que decidiu que quer contar a história de uma pessoa relacionada à Skynet.

Em uma entrevista para o TheArnoldFans, Cameron afirmou que quer contar a origem do modelo T-800 (Arnold Schwarzenegger) e quem é a pessoa responsável pela aparência dos robôs.

Você precisa se perguntar: ‘Por que eles fizeram estes personagens com a aparência e a voz de Arnold? Tem que ter uma razão. Então sim, veio na minha mente que precisa ter existido um protótipo. Precisa ter existido um cara de quem pegaram o DNA – que eles usam para fazer a camada exterior orgânica do Exterminador e que presumidamente foi uma pessoa real em algum momento. Agora a questão é: esta pessoa tem algum tipo de significado para a Skynet de por que escolheram ela? Ou existia um monte de Exterminadores e o modelo de Arnold apenas coincidiu de estar próximo na hora de selecionar e todos os outros eram diferentes? Eu me perguntei essas coisas, mas nunca cheguei a uma conclusão… então fiquem ligados! Estamos conversando muito seriamente sobre fazer alguns filmes do Exterminador ou possivelmente uma trilogia e você precisa ver o que vai acontecer.

O novo filme não tem mais detalhes de trama ou data prevista de lançamento. Mas já conta com o retorno confirmado de Arnold Schwarzenegger no elenco e James Cameron na produção.

Interessados em saber mais das origens do universo de Exterminador do Futuro?

Comente!