Operação Sorriso realiza campanhas de arrecadação para suas ações, em paralelo com a estreia de Extraordinário no Brasil. Assim como Auggie Pullman, protagonista do filme, os pacientes da Operação Sorriso também enfrentam dificuldades de socialização e bullying devido à deformidade facial.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Francisco Davi Fernandes, de seis anos, mora em Tianguá (CE), cinco horas de distância de Fortaleza. Ele operou o lábio em 2015 com a Operação Sorriso. Antes da cirurgia, aos quatro anos, Francisco sofria bullying na escola. Clique e confira o filme com o garoto no dia da cirurgia.

A Operação Sorriso já operou gratuitamente 5,2 mil pessoas em todo o Brasil e fez parceria com a Paris Filmes para arrecadar fundos via crowdfunding e sessão especial de cinema, no dia 12 de dezembro na rede Kinoplex.

Extraordinário traz a história do pequeno August, Auggie para os íntimos, um garoto com uma grave deformidade facial que, por medo de reações agressivas, nunca foi para a escola comum.  Porém, com o início do Fundamental II, a família e Auggie decidem que é chegada a hora do garoto superar seus medos e enfrentar a realidade que reservará muitas surpresas em uma jornada de lágrimas e risos.

O filme estreia no dia 7 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Comente!