Depois de um curto teaser indicando o anúncio de um novo game da franquia Fallout, a Bethesda anunciou oficialmente Fallout 76, através de um teaser trailer liberado nas mídias sociais. Nenhum detalhe sobre história ou onde se passa o game foram revelados, ou até mesmo se será uma iteração tradicional da franquia em termos de jogabilidade. No entanto, o título e alguns fatores do trailer indicam que o game deve ser relacionado à Vault 76, descrita como um ‘abrigo de controle’ nos games anteriores (mais especificamente Fallout 3 e 4), ou seja, não passou pelas experiências da Vault-Tec.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Além disso, o abrigo é situado em Washington, região já abordada em Fallout 3, que completa dez anos agora em 2018. Dito isso, é possível que se trate de um jogo diferente do estilo normal e que não seja uma das entradas principais da série. Outra possibilidade é que esse seja uma espécie de remake do terceiro game da franquia, como há muito vem sendo especulado. O game parece rodar na mesma engine de Fallout 4.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Ainda não há data de lançamento para Fallout 76. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC e está sendo desenvolvido pela própria Bethesda. Mais detalhes serão divulgados na conferência da desenvolvedora na E3 2018.

Comente!