A desenvolvedora Obsidian Entertainment, conhecida por ter feito Fallout: New Vegas, revelou em uma entrevista para o site IGN que gostaria de retornar ao universo da franquia.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O diretor Josh Sawyer falou na entrevista que o estúdio certamente adoraria fazer mais um game; “Eu sei de várias pessoas na Obsidian que adorariam fazer mais um Fallout. Se nos derem a chance, com certeza faríamos”.

Há algum tempo atrás haviam rumores de que a desenvolvedora estaria envolvida em mais um projeto da série, com um game se passando em Nova Orleans e se utilizando da engine de Fallout 4. Porém, isso nunca foi confirmado e, com a recente entrevista, dá para notar que os desenvolvedores não estão envolvidos em nada novo da série.

O diretor falou que de longe a pergunta feita com mais frequência para o estúdio é sobre algum novo game Fallout. Atualmente, a Obsidian trabalha na sequência de sua franquia, Pillars of Eternity II: Deadfire.

Vocês estariam interessados em mais um game da franquia Fallout feito pela Obsidian? Se sim, qual local de Wasteland poderia se passar? Comente abaixo!

Comente!