Em um comunicado oficial, a Ubisoft anunciou o adiamento do lançamento de Far Cry 5, The Crew 2, e um terceiro jogo não anunciado. A notícia é do site Gematsu.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Far Cry 5 foi adiado 1 mês: de 27 de fevereiro passa para o dia 27 de março. Infelizmente, os fãs de The Crew 2 terão que aguardar um pouco mais pela sequência, adiado para uma data não especificada em 2018. A empresa promete que o jogo ainda será lançado no ano fiscal de 2018. O título anteriormente estava marcado para o dia 16 de março.

Um terceiro jogo não detalhado pela empresa também foi adiado em consequência dessas alterações no calendário. Originalmente planejado para sair no ano fiscal de 2018, agora o tal título desconhecido só chegará no ano fiscal de 2019, que vai até março de 2020.

A empresa justificou o adiamento para que possa polir mais e seus desenvolvedores criarem uma experiência melhor e mais robusta para os jogos. Um exemplo de um adiamento bom para o desenvolvimento citado pela desenvolvedora é Assassin’s Creed Origins.

Comente!