É natural que nessa época do ano, os estúdios invistam em um pesado marketing para o circuito de premiações – e apesar da Sony Pictures estar com um barulho muito maior para um dos filmes mais bem recebidos pela crítica neste ano, Call Me By Your Name, há outro projeto prestes a ser lançado e que traz uma das atrizes mais lendárias da indústria: Annette Bening.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Film Stars Don’t Die in Liverpool (Estrelas de Cinema não Morrem em Liverpool, em tradução livre), traz Bening como uma das maiores celebridades de Hollywood, Gloria Grahame, e é baseado na história real do relacionamento controverso entre ela e um rapaz muito mais jovem. Confira a sinopse oficial:

Baseado nas memórias de Peter Turner, o filme gira em torno da jocosa e apaixonante relação entre Turner (Jamie Bell) e a excêntrica vencedora do Oscar Gloria Grahame (Bening) na cidade de Liverpool, 1978. O que começa como um caso vibrante entre uma lendária femme fatale e seu jovem amante logo se transforma em algo muito mais profundo. Sua paixão e sua vontade de viver são levadas ao limite por eventos que vão além de seu controle.

Dirigido por Paul McGuigan, o elenco também é formado por Julie WaltersVanessa Redgrave, além de trazer uma música original composta por Elvis CostelloFilm Stars Don’t Die in Liverpool chega aos cinemas brasileiros apenas em 2018. 

Confira o trailer abaixo:

Comente!