Ainda sem título oficial, o filme solo do Flash de Ezra Miller recebeu as primeiras novidades quando a dupla de roteirista de Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein, foram encarregados de dirigir o filme no lugar de Rick Famuyiwa. Recebendo, anteriormente, uma possível data para o início das filmagens, fontes indicam que o projeto levará um pouco mais de tempo para ser rodado, e o spin-off de Harry Potter pode ter uma parcela de “culpa” nessa história. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A Variety está relatando que em detrimento das gravações do terceiro filme de Animais Fantásticos, onde Ezra tem envolvimento, a Warner Bros. está empurrando as gravações de Flash para o final de 2019.  Isto também se dá por um roteiro não ter sido finalizado, levando o estúdio e os envolvidos a mais conversas. 

Contudo, o terceiro filme da franquia começa a ser gravado em julho do ano que vem, o que causa conflitos na agenda do ator protagonista de Flash, levando portanto ao atraso na estreia, agora prevista para algum momento de 2021 se uma produção for previamente inciada no segundo semestre de 2019. 

Demais informações sobre a produção e roteiro não foram divulgadas e o longa permanece sem data oficial de estreia.

Comente!