No mês passado, a bolha nerd ficou em êxtase quando surgiu o rumor de que Robert Zemeckis poderia dirigir o filme o Flash para a Warner Bros. O cultuado cineasta de De Volta para o Futuro, Forrest Gump e A Travessia substituiria o diretor Rick Famuyiwa (Dope) e Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), que saíram do projeto após diferenças criativas e deixou o filme do velocista da DC num limbo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Agora, o jornalista Umberto Gonzales do The Wrap reacende esse rumor e afirma que Zemeckis é agora o favorito do estúdio para assumir o filme com Ezra Miller. Além disso, a Variety afirma que o nome de Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) também é outra fortíssima possibilidade para a Warner.

ATUALIZAÇÃO: Agora o Hollywood Reporter anuncia que Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha) também está na lista do estúdio. Que embate, meus amigos.

Não é nenhuma confirmação, mas é interessante saber que o talentoso nome do diretor está novamente ligado a esse personagem tão fascinante.

Porém, Zemeckis ainda tem um projeto com Steve Carell marcado para estrear no ano que vem, o que tornaria impossível que a produção do Flash tivesse um início imediato. Já Vaughn finaliza a continuação de Kingsman.

Vamos aguardar por confirmações.

Comente!