Uma história engraçada, dependendo do ponto de vista, ocorreu recentemente no canal Fox Premium.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante a exibição do novo episódio do drama histórico Outlander, o público notou alguma coisa diferente entre o que estava acontecendo em cena e a legendagem. Acontece que, devido a uma falha, as traduções da série protagonizada por Caitriona Balfe foram trocadas com as de The Girlfriend Experience, criada por Steven Soderbergh e que é famosa por seu conteúdo… Explícito.

O resultado foi cômico, para não dizer trágico, e levou o Twitter à loucura – afinal, uma série ambientada no século XVIII legendada com frases eróticas merece ser eternizada do melhor modo possível. Confira abaixo alguns dos tweets (18+):

É claro que a emissora acabou se retratando sobre o ocorrido. Em uma declaração oficial, a Fox pediu “desculpas a todos os fãs de Outlander por exibir legendas da série The Girlfriend Experience durante a transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, ontem, no canal FOX Premium 1. Lembramos que o 9º episódio, The Doldrums, será transmitido corretamente hoje às 20h30 e amanhã [terça-feira, 14] às 23h55 no canal FOX Premium 1, além de nova reprise no dia 17 de novembro às 23h55 no mesmo canal e em breve nosso aplicativo”.

Comente!