Hoje certamente é um dia muito turbulento para os fãs dos X-Men e também para o pessoal da 20th Century Fox. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o SlashFilmo aguardado filme de terror de Josh Boone, Os Novos Mutantesque estrearia em abril deste ano, foi adiado para 22 de fevereiro de 2019! Uma mudança drástica e nada comum para um blockbuster de verão tão aguardado como esse, ainda mais que não existem relatos de problemas nos sets ou atrasos nas filmagens. Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox decidiu pela mudança por ter “filmes demais dos X-Men em 2018” e que não deseja causar confusão em mercados exteriores. 

O que não faz o menor sentido devido a montanha massiva de hype e notícias para promover os filmes, além de Os Novos Mutantes ser uma obra claramente distinta das demais pelo seu tom alinhado ao horror. 

Para completar, o filme mais azarado da década, Gambitentrou na incerteza mais uma vez. Hoje, Gore Verbinski decidiu largar o cargo de diretor do longa. Justamente para evitar ainda mais problemas, a Fox moveu a estreia do filme de 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019. Um adiamento que faz sentido, apesar da fadiga psicológica já estar assassinando esse filme antes mesmo dele ser produzido. 

Mas nem tudo são más notícias. A Fox adiantou a estreia de Deadpool 2 em algumas semanas. Agora o longa está previsto para 18 de maio de 2018 sendo que antes estrearia apenas em 1 de junho.

Muitas mudanças severas no comportamento do estúdio que levam suspeitas que a compra das divisões de entretenimento pela Disney já esteja fazendo efeito.

Comente!