É difícil acreditar que já faz quatro anos desde que Frozen: Uma Aventura Congelante chegou aos cinemas – e agora sua sequência finalmente está ganhando forma.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Grande parte dos personagens do filme original estão retornando para a continuação, incluindo um certo falante e adorável boneco de neve chamado Olaf. O personagem foi um dos maiores destaques do filme, e agora o ator Josh Gad finalmente voltou ao estúdio para reencarná-lo.

O ator postou uma foto em sua conta de Twitter oficial com os diretores e roteiristas da animação, Jennifer LeeChris Buck, acompanhados dos produtores Peter del Vecho. E, bom, parece que as gravações finalmente vão começar. “É uma alegra estar de volta à cabine de gravação depois que essa jornada começou, cinco anos atrás”, Gad escreveu no post. “O time criativo criou uma história digna para a continuação”.

Frozen arrecadou mais de um bilhão e meio de dólares em sua bilheteria mundial, além de levar para casa duas estatuetas do Oscar por Melhor Animação e Melhor Canção Original (Let It Go, ou Livre Estou na tradução para o português). O elenco original também é formado por Idina Menzel como a Rainha Elsa, Kristen Bell como a Princesa Anna, Jonathan Groff como Kristoff e Santino Fontana como Hans. A animação é baseada livremente no conto A Rainha de Gelo, de Hans Christian Andersen

Frozen 2 chega aos cinemas no dia 27 de novembro de 2019.

Comente!