George R.R. Martin acredita que o primeiro dos cinco spin-offs de Game of Thrones em desenvolvimento chegará às telinhas em 2019, assumindo exatamente o que todos acreditam. “Nós possivelmente poderemos ver dois o três chegarem ao estágio do piloto, com um deles estreando em 2019 ou 2012… E os outros talvez depois, se todos foram aprovados”, declarou o autor em seu blog pessoal.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Martin falou sobre as múltiplas prequelas em sua página do Facebook, aumentando as expectativas da série co-produzida por Bryan Cogman, roteirista do quinto spin-off. Cogman está envolvido com o mundo de Westeros desde a primeira temporada do show, começando como assistente e traçando um caminho ascendente até “roteirista, editor, co-produtor e supervisor de produção”, escrever Martin. “Se [David BenioffDan Weiss] fossem os reis de Westeros, Cogman com certeza seria o Príncipe de Dragonstone”.

As outra quatro narrativas serão desenvolvidas por Jane Goldman, Brian Helgeland, Max BorensteinCarly Wray. Martin revelou que será co-criador junto a Cogman, indicando que este seja o primeiro a chegar às telinhas.

Comente!