Pois é, mais um ano de Game of Thrones passou pelas vidas dos fãs e já deixou imensas saudades e ansiedade para a grande conclusão que agora se aproxima com a oitava e última temporada, que finalmente irá culminar na grande guerra entre os mortos e os vivos.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Mas até lá, teremos que esperar um bom tempo já que a série tem previsão pra sair só antes ou durante 2019. E para isso, veio essa interessante matéria da Variety que já aponta tudo que já se sabe sobre a produção da vindoura nova temporada, a partir de notícias e entrevistas com os produtores e o elenco.

Confira só:

A Pré-Produção já começou na Irlanda do Norte

Isso vem do site The Watchers on the Wall que parecem ter adquirido fotos de um set sendo construído atualmente.

A Produção começa em Outubro de 2017

A informação veio da Collider, onde Nicolaj Coster Waldau informou que estará retornando ao set nesse meio tempo. E se as filmagens durarem a mesma duração como das temporadas anteriores, pode ser que terminem seie meses depois em Abril de 2018. Mas segundo o THR, a produção pode perdurar até Agosto de 2018. Essa demora pode se dever ao próximo tópico.

Os Seis episódios podem ser de longa-metragem

Isso veio direto do Twitter de David Chen logo após o evento “Con of Thrones”.

Seguindo o raciocínio a longa duração dos episódios faria perfeito sentido.

A oitava temporada não irá estabelecer os spin-offs da série

Isso vem da Entertainment Weekly onde Casey Bloys já deixou claro que mesmo eles estando bem aprofundados no desenvolvimento das séries derivadas, a principal prioridade deles é fazer Thrones o melhor possível.

“Você não verá um caso onde a próxima série no universo de Thrones ser lançado através desse. A série que David e Dan criaram terá sua merecida despedida. E nós não queremos tirar proveito disso de forma alguma.”

Então não esperem mesmo nenhuma conexão com a oitava temporada e as próximas séries que estão por vir.

David Bennioff e D.B. Weiss vão roteirizar os últimos 4 episódios

No evento SXSW já fora revelado quem seria a equipe de roteiristas para a oitava temporada e seus episódios respetivos. Dave Hill que escreveu os episódios Home da sexta temporada e Eastwatch da sétima escreverá o primeiro episódio; Bryan Cogman que escreveu Stormborn da sétima se encarrega do segundo; e os showrruners se encarregam dos quatro últimos.

Todos os diretores podem ser homens

Isso é um tanto triste novamente que não vermos uma diretora novamente assumindo alguns dos episódios da série como a ótima Michelle Maclaren que não dirige um episódio da série desde a quarta temporada. Talvez a oitava possa mudar isso mas terá que se esperar a lista oficial de diretores.

Weiss e Benioff vão receber todo o tempo que precisam para terminar a oitava temporada.

No momento ambos os showrunners ainda estão para começar a escrever os episódios. O que deixa em dúvida qual seria a data certa de lançamento da próxima temporada, se 2018 ou 2019 durante a produção. Isso pode indicar outro ano fora dos Emmys para a série como foi o caso da sétima que estreou tarde no ano. Mas a temporada vai competir nos Emmys de 2018, mas para a oitava temporada terá que esperar mais um ano fora.

A temporada poderá ter um épico triângulo amoroso

Tirando o fato de que o foco principal da próxima temporada será na guerra contra os White Walkers, pode ser que ainda vejamos muito drama e romance acontecendo entre os personagens. Mas como vimos no final da sétima temporada, a união entre Jon e Daenerys se tornou bem mais íntima, apesar do fato de já nos ter sido revelado que eles são tia e sobrinho. Enfim, mesmo assim, de certo não será um impecilho para Game of Thrones explorar. Ainda mais depois do final da série ter sido deixada a ideia do envolvimento de Tyrion nisso tudo, o que deixou aberto uma teoria de Joanna Robinson da Vanity Fair para tal triângulo amoroso que muito lembrou uma idéia original de George R.R. Martin deu para uma série em 1993.

Acham que tudo vai se concretizar como aqui apontado? Tem todos os materiais aqui para fazerem a melhor temporada da série, como sempre!

Comente!