Durante uma entrevista na 24ª cerimônia do Screen Actors’ Guild Awards ontem, 21, Gary Oldman declarou que está aberto a participar de algum filme dentro do panteão Marvel. “Eles não me chamaram ainda”, ele disse para a revista PEOPLE“Mas agora que você mencionou isso, se eles quiserem, o meu filho também quer que eu participe”.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Oldman levou para casa o troféu de Melhor Ator por sua incrível e irreconhecível performance no novo longa de Joe WrightO Destino de uma Nação, no qual encarna o protagonista Winston Churchill. Mais cedo neste mês, ele também levou para casa um Globo de Ouro e um Critics’ Choce. Ele também é conhecido por ter interpretado o Comissário Gordon na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, o qual foi substituído por J.K. Simmons dentro do universo estendido da DC.

Enquanto isso, a Marvel é conhecida por atrair nomes muito interessante e do alto-escalão de Hollywood para seus enormes sucessos de público e de crítica, trazendo para sua família atores como Jeff Bridges, Tommy Lee Jones, Anthony Hopkins, Robert Redford, Glenn Close, Angela BassettForest Whittaker.

Dentre os próximos filmes do estúdio, temos Pantera Negra no dia 16 de fevereiro, seguido por Vingadores: Guerra Infinita no dia 04 de maio e Homem-Formiga e a Vespa em 06 de julho.

 

 

Comente!