O novo God of War rapidamente conquistou os jogadores do Playstation 4, órfãos da franquia desde o esquecível God of War: Ascension. Agora, o diretor do game, Cory Barlog, confirmou que não serão lançados DLCs para o game, dizendo que ele queria entregar a experiência completa de uma vez, sem ser necessário pagar a mais para descobrir mais da aventura de Kratos.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Eu fiz esse jogo para que, quando você o comprasse, fosse para casa, o jogasse e tivesse o jogo inteiro. Não tem nenhum plano de lançar qualquer DLC ou algo assim, simplesmente porque eu amava, como criança, comprar um game e jogá-lo por completo e sentir como se eu tivesse feito tudo.”

Barlog, então, acrescentou:

“Quero dizer, se você jogou God of War II, você sabe que eu não vou terminar esse game com ‘está tudo acabado!’ Amo esse tipo de conceito de O Senhor dos Anéis, que, quando você termina A Sociedade, você é logo jogado em As Duas Torres, certo?”

O diretor finalizou dizendo que esteve engajado com o game por cinco anos e que precisa de um descanso, não querendo, portanto, pular em um DLC logo de cara.

Assim sendo, é bem provável que somente veremos mais de Kratos na próxima entrada da franquia, que já foi praticamente confirmada, ainda que nenhum anúncio oficial da Sony tenha sido feito.

God of War já está disponível para PS4. Leia a nossa análise do game, aqui.

Comente!