Tá saindo do forno o monstrão!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Enquanto as filmagens do próximo filme do clássico monstrão ainda prosseguem em Atlanta, isso não impediu da Warner Bros e Legendary Pictures darem um gostinho do próximo filme mostrando seus ingredientes com os nomes do elenco, sinopse oficial e detalhes da produção ainda em andamento. 

Enquanto o título ainda é mantido em sigilo, com rumores que indicavam ser algo como Godzilla: Rei dos Monstros, a continuação do filme de 2014 se refere como sendo o ‘próximo capítulo’ no novo universo cinematográfico dos Monstros  (MonsterVerse) que até agora inclui o Godzilla de Gareth Edwards e Kong: A Ilha da Caveira, de Jordan Vogt-RobertsDepois da saída de Edwards da direção, o diretor Michael Dougherty (Krampus) assume o comando e assina o roteiro ao lado de Zach Shields

Quanto ao elenco, Ken Watanabe e Sally Hawkins voltam a reprisar seus papéis e contam com as novas adições a franquia que incluem Vera Farmiga, Kyle Chandler e Millie Bobby Brown. O elenco completo também inclui Bradley Whitford, Thomas Middleditch, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Aisha Hinds e Zhang Ziyi.

E a sinopse se segue como:

A nova história segue os esforços heróicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma nova leva de monstros do tamanho de Deuses, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies antigas, pensados serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco. 

Como o terceiro filme no MonsterVerse, esta continuação de Godzilla será seguida por Godzilla vs. Kong, que tem Adam Wingard (Bruxa de Blair) contratado para dirigir, com estreia marcada para 2020.

Isso parece um verdadeiro filme de monstro completo, com muita ação monstrão contra monstrão, o que deve com certeza vir satisfazer os fãs que reclamaram que o Godzilla de Edwards faltou muito nesse quesito. 

Godzilla 2 chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Comente!