Após diversos rumores acerca da vinda do Gorillaz para o Brasil, a Tickets for Fun acaba de confirmar o show da banda liderada por Damon Albarn no país.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O Human World Tour 2018 vai ter sua edição no país no dia 30 de Março do ano que vem, no Jockey Club, em São Paulo. As vendas de ingresso vão começar segunda-feira, dia 4 de Setembro, pelo site da Tickets for Fun, e às 12h nos pontos de vendas físicos da loja. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. Clientes do cartão Elo terão 50% de desconto na compra de uma inteira e poderão parcelar até 5X.

Sendo a primeira vez que o grupo vem para o Brasil, os rumores anteriores apontavam que a banda se apresentaria no Lollapalooza do ano que vem. Porém, o show acontecerá 5 dias após o término do festival, em apresentação solo.

A banda criada por Jemie Hewlett e Damon Albarn vem para o Brasil promover o álbum mais recente do Gorillaz, Humanz, lançado em 28 de Abril desse ano. A banda fictícia conhecida por seus personagens cartunescos como 2D, Murdoc, Noodle e Russel tem uma longa carreira na música, reunindo 4 álbuns e hits como Clint Eastwood e Feel Good Inc, com clipes de animação que marcaram uma geração inteira.

Humanz, teve um número sem precedente de participações de artistas, como Jehnny Beth (Savages), Danny Brown, Benjamin Clementine, De La Soul, Peven Everett, Anthony Hamilton, Grace Jones, Zebra Katz, Kelela, Mavis Staples, Vince Staples, Popcaan, Pusha T, Jamie Principle e Kali Uchis. Ainda não há confirmação se tais artistas irão participar do show aqui no Brasil, já que devido a agenda individual de cada um é difícil de reunir todos em um único show.

Gostam de Gorillaz? Já estão juntando dinheiro para comprar o ingresso. Nós estamos!

Comente!