Enquanto muitos aguardam o novo capítulo dessa novela excessivamente longa, a Disney não parece se decidir o que fazer com James Gunn, o agora infame diretor da franquia Guardiões da Galáxia após tweets polêmicos terem ressurgido na internet. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Segundo o Comic Book, com fontes confidenciais, parece que a divisão da Marvel está moderando uma desconfortável conversa entre o diretor e a Disney, tentando convencer ambas as partes a entrarem em um consenso.

Ninguém está falando sobre isso, mas fontes afirmam que há conversas entre a Marvel e a Disney. O pessoal da Marvel está tentando persuadir a Disney a se comprometer em trazer James Gunn de volta para a franquia, algo que obviamente é o melhor para Guardiões 3. Não há uma briga, apenas uma conversa civilizada. contou a fonte.

Enquanto a Disney insiste em tratar o assunto com panos quentes, uma legião de fãs apenas antagoniza com a marca, além do próprio elenco e equipe dos filmes já estarem chegando no limite como no caso de Dave Bautista que ameaçou se demitir. 

Desse modo, é difícil crer em uma estreia para Guardiões da Galáxia 3 em 2020.

Comente!