Era esperado, mas sério? 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Depois da recente saída da dupla Phil Lord e Chris Miller da direção do aguardado filme solo do clássico personagem, que causou uma pequena polêmica, parece que a produtora Kathleen Kennedy cumpriu sua palavra e já anunciou rapidamente o diretor “substituto” para se encarregar das refilmagens do filme.

O senhor Ron Howard

A informação quente vem diretamente do Hollywood Reporter com o anúncio oficial da Lucasfilm/Disney sendo feito exatamente hoje. Vindo de dois dias após a inesperada demição de Lord e Miller devido à diferenças criativas com o roteirista e produtor Lawrence Kasdan e produtora chefe Kathleen Kennedy.

É previsto de Howard se encontrar com os membros do elenco e produtores para discutir rumos da nova produção e releitura do roteiro para definir quais cenas já filmadas serão usadas e quais serão refilmadas e novas ainda que faltam filmar. Seguindo assim o prazo de 5 semanas ou mais de período de refilmagens.

Interessantemente, não é a primeira vez que Howard já se aproxima do universo Star Wars já que George Lucas já o havia convidado para dirigir A Ameaça Fantasma em 1999.

Mesmo Howard sendo um diretor um tanto irregular, ele pode vir a ser uma escolha decente para assumir a direção e seguir as direções que Kennedy e Kasdan visualizam para o projeto. 

Agora é só aguardar para ver o resultado. Com o filme ainda marcado pra ser lançado em 25 de Maio de 2018.

Comente!