A Lucasfilm surpreendeu a todos quando recriou dois personagens icônicos de Star Wars digitalmente em Rogue One – Moff Tarkin e, claro, a própria Princesa Leia. A tecnologia foi similarmente utilizada em outros filmes da Disney, como no primeiro Homem-Formiga, que mostra Michael Douglas rejuvenescido e em Guardiões da Galáxia Vol. 2, no qual Kurt Russell também aparece mais jovem. Agora, em entrevista para o The New Yorker, Donald Glover, que viverá Lando Calrissian no filme sobre Han Solo, revelou que a Lucasfilm o “escaneou”, salvando sua aparência para futuras utilizações:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Estou escaneado em Star Wars agora, meu rosto e corpo… quem dirá que, em algum ponto, eles não pegarão essa cópia e dirão, ‘vamos fazer outro filme com o Donald. Ele morreu há quinze anos, mas podemos fazer o que quisermos com ele”.

Claro que a tecnologia pode ser usada, como já dito antes, para rejuvenescer o ator e não há, ainda, indícios de que o Lando de Glover aparecerá futuramente, mas a Disney/ Lucasfilm claramente estão pensando bem à frente.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio de 2018.

Comente!