Em entrevista para a EW (via ComicBookMovie), Donald Glover e Emilia Clarke, que viverão, respectivamente, Lando Calrissian e Qi’Ra, no novo spin-off de Star WarsHan Solo, falaram sobre seus personagens.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Glover falou sobre a relação de Lando com o droide L3-37 e revelou que se encontrou com Billy Dee Williams, que viveu o mesmo personagem na trilogia original, que disse a ele para “ser charmoso”. Sobre sua conversa com Dee Williams, Glover disse:

“Eu só queria saber, Star Wars é algo grande e, então, eles fizeram o segundo e você foi meio que o único negro no universo naquele ponto. Eu me perguntei, como você entra em algo assim? Quais foram os seus pensamentos? É sempre algo grande quando você quebra uma fórmula. Qual foi a sua linha de raciocínio em relação a isso? Ele me deu bons conselhos sobre isso, sobre ser você mesmo, o quanto for possível, fazendo com o que o personagem seja uma pessoa de verdade, ao invés de ser uma representação de um grupo de pessoas.”

Já Emilia Clarke vive uma personagem nova e desconhecida. Durante a entrevista, a atriz de Game of Thrones revelou que Qi’Ra conhece Han desde pequena, mas dá indícios que eles podem seguir por caminhos diferentes.

“Existe algo na relação dos dois que você não consegue dizer certamente o que é. Isso é Qi’Ra. Sempre que você acha que entendeu a personagem, você percebe que não entendeu nada. O que é algo muito difícil de se interpretar. O objetivo é que a sombra de Qi’ra esteja sobre Han, como o personagem que conhecemos. Essa garota é outra textura que faz dele ser quem ele é quando o conhecemos.”

Han Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 25 de maio de 2018.

Comente!