Diane Kruger está se juntando com a Straight Up Films para contar a história da pioneira das tecnologias comunicativas, Hedy Lamarr. Além de produtora, a atriz também embarca no projeto como protagonista da adaptação do livro assinado por Richard Rhodes, intitulado Hedy’s Folly: The Life and Breakthrough Inventions of Hedy Lamarr, The Most Beautiful Woman in the World.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Lamarr, que começou sua carreira como performer na Áustria, foi descoberta pelo cinema americano no final da década de 1930, estrelado em filmes como Comrade X, ao lado de Clark GableTortille FlatSansão e Dalila. Sua carreira entrou em declínio entre 1950 e 1960, mas foi em sua vida pré-guerra que realizou um impacto o qual seria reconhecido apenas décadas depois: um sinal de rádio com frequência ampla que patentou ao lado de uma amiga durante a II Guerra Mundial, e que foi responsável por dar vida aos usos de Bluetooth e Wi-Fi.

“Eu sou fascinada por Hedy Lamarr”, declarou Kruger durante uma entrevista. “Ela é uma inventora inteligente e visionária, muito além de seu tempo, e que também calhou de ser uma estrela de cinema incrível. Mal posso esperar para contar sua história para o mundo para garantir que seu legado continue e inspire outras pessoas”.

Gene KellyRose Ganguzza também entram como produtores. Ainda não há data de estreia prevista para a minissérie.

 

 

 

Comente!