O reboot de Hellboy, que até poucos dias atrás era chamado de Hellboy: Rise of th Blood Queen, teve seu nome oficial divulgado e ele é incrivelmente simples.

O novo longa com David Harbour será chamado apenas de Hellboy, informação vinda de um representante da Lionsgate em entrevista ao site Movieweb.

Além disso, Mike Mignola, o criador do personagem em uma entrevista ao Newsarama, garante que o novo filme do personagem terá mais elementos de terror do que os dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro:

“Hellboy II: O Exército Dourado era um filme fantasia, esse vai ser mais sombrio, algo mais próximo a um filme de terror. Eu conheci as pessoas da pré-produção e visitei quem está criando as criaturas. Estou feliz com o que vi até agora. Eu vou até lá, dou meus palpites e vou embora. Estou feliz que estejam perguntando minhas opiniões e me dando a oportunidade de ajudar.”

David Harbour (Stranger Things), Milla Jovovich (Resident Evil) e Ian McShane (American Gods) estão no elenco.

O roteiro é assinado por Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows).

Hellboy tem lançamento previsto para 2018.

Comente!