Há um nicho muito grande de adoradores da Broadway e da comunidade LGBTQ que ficará nas nuvens ao ver Audra McDonaldMartha Plimpton compartilharem olhares sedutores nas sequências de Hello Again, adaptação do musical homônimo de 1993, o qual foi dirigido por Michael John LaChiusa.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Hello Again tem como pano de fundo dez casos amorosos, cada um ambientado em uma década diferente do século XX, seguindo as aventuras sexuais dos personagens intitulados como A Vadia, O Universitário e A Coisinha Preciosa. LaChiusa é melhor conhecido por ter escrito The Wild Party, cuja legião de fãs foi sendo construída desde sua estreia em 1999. O musical original é baseado em La Ronde, peça de 1897 assinada por Arthur Schnitzler que causou bastante tumulto e controvérsia ao ser encenada em Berlin e Vienna na década de 1920.

A nova releitura traz McDonald, vencedora sêxtupla do Tony Award, bem como outras feições muito famosas dos palcos estadunidenses, incluindo Plimpton, T.R. Knight, Cheyenne JacksonRumer WillisTom Gustafson ocupa a cadeira de direção desta vez e Cory Krueckeberg assina o roteiro. A dupla é a mesma por trás do musical cômico Mariachi Gringo.

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil. Confira o primeiro trailer abaixo:

 

Comente!