Em entrevista ao site ComicBook.comMark Millar declarou que está retornando mais uma vez com uma série já em produção sobre a anti-heroína Hit-Girl.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Prevista para estrear no dia 21 de fevereiro em 2018, a história gira em torno da personagem deixando os Estados Unidos e levando justiça através do mundo começando com a Colômbia. A trama trará em foco uma mãe procurando por vingança pela morte de seu filho, a qual chama a justiceira para matar um dos sicários mais perigosos do país.

O primeiro arco da personagem foi escrito pelo próprio Millar em conjunto a Ricardo Lopez Ortiz. Durante a entrevista, o criador revelou que a ideia de trazer Hit-Girl de volta veio, dentre outros motivos, pelo décimo aniversário da série e pelo relançamento dos quadrinhos junto com o artista Johnny Romita. “Além disso, eu nunca queria que ela fosse embora. Vendemos mais de um milhão de cópias pelo mundo, e tivemos dois grandes filmes e fantasia e brinquedos para o Halloween. Neste último ano, consegui revisitá-la”, ele adicionou.

O criador também sanou algumas dúvidas acerca de um possível cross-over com a franquia Kick-Ass, dizendo que isso não vai acontecer, ao menos nessa próxima investida. “Não, não a nova série. Ela está totalmente à parte. Mas continuaremos logo depois da última página de Kick-Ass 3. É bem engraçado. Eu na verdade gostei de ter [Kick-Ass] e [Hit-Girl] em livros separados, visto que são personagens muito diferentes e que precisam de histórias também diferentes entre si”.

A personagem já foi levada para os cinemas em 2010 no longa Kick-Ass – Quebrando Tudo, também baseado nos quadrinhos de Millar. Hit-Girl foi interpretada por Chloë Grace-Moretz, e o sucesso do filme rendeu uma continuação, lançada em 2013.

 

Comente!