Seria mais do que perfeito!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Os fortes rumores de que Matthew Vaugh seria um dos favoritos para assumir a direção da continuação de Homem de Aço já não são de hoje, e parece que eles aos poucos estão se confirmando.

Em uma recente entrevista ao Screenrant, a roteirista Jane Goldman, parceira de longa data do diretor, disse que Vaugh estaria mesmo bem interessado em assumir o projeto e foi perguntada se ela também estaria involvida em talvez assumir o roteiro.

“Eu sei que Matthew é um grande fã do Super-Homem. Se eu gostaria…não sei. Quero dizer, não tenho certeza. Eu acho que Matthew está encarando isso com a perspectiva de um diretor. Eu não faço ideia do que se passa ali.

(…) Pode já haver um roteiro pronto. Eu acho…eu não tenho certeza na verdade mas é complicado com um personagem com esse tipo de história. Obviamente os X-Men possuem uma igualmente complicada…mas o Super-Homem é muito mais recente. Ele foi trazido a vida em uma nova interpretação – ele significa muito para muita gente e talvez tenha pessoas com maior conexão com o Superman…mas quem sabe.”

Será que isso pode indicar que Vaugh está mesmo próximo de assumir esse vindouro filme da DC? Talvez venhamos a receber uma notícia sobre isso essa semana na San Diego Comic Con.

E vocês acham que Matthew Vaugh seria uma escolha perfeita para assumir esse filme?

Comente!