O hiato das produções da sexta temporada de House of Cards foi estendido por mais duas semanas, de acordo com uma carta enviada pela produtora Media Rights Capital ao elenco e à equipe. As declarações também foram enviadas para os produtores da Netflix.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A gigante do streaming anunciou no começo deste mês que o novo ano será o último do show, notícias reportadas logo depois dos inúmeros casos de assédio sexual feitos contra Kevin Spacey, que interpretava o protagonista Frank Underwood, e sua demissão. As investigações sobre sua má conduta já se iniciaram, e crê-se que o personagem de Spacey seja definitivamente cortado da narrativa.

A carta, assinada pela vice-presidente da Media Rights, Pauline Micelli, declara que a “equipe receberá um pagamento adicional pelas duas semanas em hiato, começando no dia 27 de novembro e se estendendo até o dia 08 de dezembro”. O time criativo, além de permanecer em uma pequena contingência nas reuniões, irá continuar em seus afazeres de forma contínua.

Micelli terminou a carta dizendo que, “uma coisa que aprendemos com esse processo é que esta produção é maior que apenas uma pessoa e não poderíamos estar mais orgulhosos de nos associarmos com alguns dos membros mais leais e talentosos neste negócio”.

Mais atualizações serão fornecidas a partir do dia 08 de dezembro.

 

Comente!