Nos enganaram direitinho. 

Depois de uma suposta confirmação hoje mais cedo de que Hugh Jackman viria interpretar o vilão Scar no vindouro remake live action de O Rei Leão, tudo não passava de uma pesada fake news. 

O agente de Jackman reportou que o ator não iria interpretar o personagem, desmentido a suposta noticia do Screen rant. 

A Disney ainda deve estar mantendo sigilo de quem será o ator a interpretar o personagem. E deixa agora os fãs com um gostinho agridoce na boca de imaginar como teria sido se Jackman viesse interpretar o personagem. 

 

[Original]

De acordo com informações divulgadas hoje pelo Screen Rant, Hugh Jackman deve interpretar o vilão Scar, tio de Simba, no remake de Rei Leão.

Hugh Jackman é a mais recente adição ao elenco que deve contar também com Donald Glover como Simba, James Earl Jones reprisando seu papel como Mufasa, Billy Eichner e Seth Rogen como Timão e Pumba e John Oliver como Zazu.

O remake, com direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) deve seguir a mesma linha dos últimos remakes produzidos pela Disney, com atores gravando suas participações com captura de movimento para personagens não humanos, como Mogli: O Menino Lobo e A Bela e a Fera.

O Rei Leão tem estréia marcada para dia 18 de Julho de 2019.

 

Comente!