Com Thor: Ragnarok estreando nas próximas semanas, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, foi perguntado pelo site Indiewire sobre a possibilidade de um filme solo do Hulk

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com Feige, a situação ainda continua muito complicada entre o estúdio da Marvel e a Universal. Com o direito de filmes protagonizados pelo herói ainda na outra empresa, Kevin disse que é improvável que um dia isso aconteça.

Porém, a esperança é a última que morre, e Feige comentou que fica muito feliz de ver a receptividade do público em relação ao Hulk, algo bem diferente de alguns anos atrás.

“Vou te dizer que me deixa muito feliz passar de um mundo de dez anos atrás onde as pessoas estavam questionando a viabilidade do Hulk em um filme solo, para um mundo onde sou perguntado a cada  entrevista: ‘Quando haverá outro filme do Hulk?'”, disse Kevin Feige.

Para que um dia esse filme acontecesse, a Marvel teria que partilhar os lucros com a Universal, de forma semelhante como ocorreu com o Homem-Aranha, com direitos na Sony. Porém, é pouco provável que o estúdio esteja disposto a dividir o lucro, com seus filmes arrecadando cada vez mais dinheiro nas bilheterias.

Enquanto isso, poderemos ver o Hulk lutando lado a lado com o Deus do Trovão em Thor: Ragnarok, que estreia no dia 26 de outubro nos cinemas brasileiros.

Comente!