E a Netflix divulgou o trailer de mais um de seus projetos: Imperial Dreams. O filme teve sua primeira estreia no Festival de Sundance três anos atrás, levando o prêmio Best of Next (Melhor do Próximo). Desde então, produtoras e distribuidoras estavam transmitindo-o em outros circuitos de festivais, e, desde que foi cotado como próximo projeto do serviço de streaming, finalmente ganhará um lançamento mundial.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

A narrativa é centrada em um jovem pai (John Boyega), que luta para construir uma nova vida como escritor logo depois de sair da prisão, enquanto protege seu filho do complexo e duro mundo que vivem. O trailer foca na relação pai-filho, justapondo estes momentos de pura emoção dentro de um ambiente estranho e nada atraente.

“Nós nascemos na mais cruel das prisões, no mais incomum das punições”, lamenta o personagem de Boyega. Filmado em locações em Watts, Los Angeles, o filme recebeu críticas muito positivos daqueles que o assistiram. E com o recente sucesso de La La Land: Cantando Estações, uma obra que celebra a beleza da cidade, será intrigante ver um longa mostrando o outro lado da Cidade das Estrelas.

Boyega, que teve excelentes performances em filmes como Ataque ao Prédio e Star Wars: O Despertar da Força, brilha no trailer, entregando o que pode ser considerado sua melhor interpretação. Já é claro que sua escalada ao sucesso apenas começou, visto que ele também está cotado em aparecer no novo projeto de Kathryn Bigelow sobre as lutas de gangues em Detroit, bem como estrelar ao lado de Emma Watson em The Circle.

Imperial Dreams, dirigido por Malik Vitthal, chega à Netflix no dia 03 de fevereiro. Confira o trailer abaixo:

Comente!