Uma das melhores surpresas do ano já começa a angariar expectativas para sua versão em home video! Segundo o Yahoo e o Collider, em entrevista ao diretor Andy Muschietti, teremos um corte inédito do filme para o lançamento em blu-ray e DVD no final do ano. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Sobre como serão essas cenas inéditas, o diretor evitou entrar em detalhes, mas divulgou uma que ele está ansioso em colocar no corte novo:

Temos essa ótima cena. É um pequeno clímax na cena do bar mitzvah de Stanley Uris. Ele faz um grande discurso culpando os adultos de Derry por não se importarem como devem com os desaparecimentos e mortes das crianças. A resolução disso é realmente espetacular. Quero colocá-la na versão do diretor, mas veremos como a Warner lidará com o lançamento. 

De fato, Stanley e Mike são os personagens que mais carecem de melhor tratamento pelo roteiro do filme. Logo, se tivermos cenas adicionais para os dois, será uma chance de melhorar algo já excelente. O diretor ainda disse que teremos por volta de 15 minutos de cenas inéditas para fãs hardcore, além de outras mais engraçadas sobre o Clube dos Otários. 

Como o filme estreou agora em setembro, é esperado que o lançamento em home video aconteça em dezembro deste ano (o tempo de espera orbita quase sempre os 90 dias). 

Comente!