Mesmo antes da estréia avassaladora de Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos Estados Unidos, com abertura de aproximadamente 145 milhões de dólares em bilheteria, James Gunn já havia informado através de seu perfil pessoal no Facebook que trabalharia na terceira entrada da franquia.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No entanto, novas informações sobre seu trabalho com a Marvel surgiram após entrevista recente com a IGN. Ao ser perguntado sobre os comentários de Kevin Feige em relação a supervisionar outros aspectos do Universo Cósmico da Marvel além dos Guardiões da Galáxia, isso foi o que o diretor teve a dizer:

“Nós falamos sobre isso o tempo todo. Já é uma parte do que eu estou fazendo com a Marvel e das conversas que Kevin [Feige] e eu temos diariamente. Quando estamos falando sobre Guardiões da Galáxia 3 e sua história, essa é uma história que levará a outras histórias. Está inato no DNA do filme que este é o fim de uma trilogia mas é o início de todo um outro elemento do Universo Cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que eu estou fazendo agora.”

O Bastidores já havia apontado em um artigo recente a importância que os Guardiões da Galáxia possuem para um universo cinemático Marvel pós Vingadores. Mesmo com essa informação, no entanto, ainda é cedo para afirmar quais personagens ou sagas específicas devem ganhar espaço no futuro.

E você, qual personagem cósmico do universo Marvel você acha que deve ganhar seu filme próprio?

Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Comente!