Durante o festival SXSW, em Austin, Texas, ocorreu a primeira exibição para o público de Jogador Nº1novo longa-metragem de Steven Spielberg. Naturalmente que, logo em seguida, as primeiras reações começaram a sair e o filme está com uma boa receptividade, alguns chegando a dizer que esse nos lembra dos clássicos do diretor.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira:

Jogador Nº 1 é um clássico Steven Spielberg. Tem referências, ótimos efeitos e uma ótima trilha dos anos 1980, claro, mas também o charme, o coração, o humor e uma fantástica trilha original de Alan Silvestri. Eu amei e o público da SXSW também. Fiquem ansiosos!”

“#ReadyPlayerOne é diversão clássica do Spielberg! Que maravilha, mal posso esperar para ver de novo. Vale ver várias vezes. Toneladas de grandes referências, visuais e coração. Tão incrível que estourou os alto-faltantes!”

“Spielberg disse que ele faz muitos filmes, como The Post, por trás das câmeras. Ele fez Jogador Nº 1 através da audiência. É a perfeita soma de toda a sua experiência.”

“Amei cada segundo de Jogador Nº 1. É uma das coisas mais brilhantes, tecnicamente falando, que eu já vi. Spielberg é um dos poucos diretores que conseguem orquestrar esse tipo de sinfonia visual que tantas pessoas irão gostar. Bastante incrível.”

“Jogador Nº 1 é um dos mais puramente divertidos filmes que Spielberg fez em um bom tempo, possivelmente desde Minority Report”

Jogador Nº 1 estreia, no Brasil, no dia 29 de março de 2018.

Comente!