Curiosamente, e levando em consideração que ele é melhor conhecido por seu trabalho como diretor – além de não ter realizado a trilha sonora de nenhum filme em dezesseis anos -, poucos têm mais influência no cenário musical-cinematográfico do século XXI que John Carpenter. Seu estilo influenciou em diversos filmes de suspense e terror modernos, incluindo Corrente do Mal A Visita. Até agora, Carpenter não retornou para trás das câmeras, mas isso pode mudar, visto que há um grande potencial dele dar mais uma chance de investimento na franquia que o tornou famoso.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O anúncio de que a franquia slasher Halloween poderia ganhar um reboot foi feito no começo do ano, com David Gordon Green entrando na cadeira de direção e Danny McBride na de roteirista. Mas agora, o foco recai sobre Carpenter: parece que o compositor estará no projeto também, de acordo com um tweet que sugere o artista como principal responsável pela nova trilha sonora. “Carpenter leu o roteiro, fez algumas anotações e mergulhou no projeto”, consta a declaração no site Slash Film.

De acordo com o The Wrap, o produtor Jason Blum (Corra!), sugeriu que as coisas estão caminhando em um ritmo bom para o reboot da franquia e que a data de estreia deve ganhar certeza nas próximas semanas, visto que as gravações devem começar muito em breve. Rumores indicam que o novo longa deverá chegar em meados de outubro do ano que vem nos cinemas, mas nada foi confirmado ainda.

 

 

 

Comente!