Denzel Washington parece já ter escolhido seu próximo projeto diretorial após o sucesso do indicado ao Oscar Um Limite Entre Nós.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Logo após ser indicado à categoria de melhor ator na premiação deste ano por Roman J. Israel, Esq., Washington irá reunir sua equipe responsável pela releitura cinematográfica da peça de August Wilson para a adaptação do best-seller A Journal for Jordan. As informações são do site Deadline.

Virgil Williams (Mudbound), indicado juntamente a Dee Rees, fica responsável pelo roteiro. A história gira em torno de uma jornalista chamada Dana Canedy, esposa do Sargento Charles Monroe King. Após partir em uma missão de guerra para o Iraque, King começou a escrever um diário de seus aprendizados diários para seu recém-nascido filho chamado Jordan. Após sua trágica morte em 2006, as lições do oficial viveram com o jovem bebê de sete meses de idade, acompanhando-o pela vida inteira.

Juntando-se à equipe, também temos o produtor Todd Black, que recentemente trabalhou com Washington em Um Limite Entre Nós e já havia colaborado com o ator e diretor em O Protetor. A dupla também marca retorno no projeto-sequência para o filme de ação em questão, O Protetor 2, que chega aos cinemas no dia 10 de agosto.

 

 

Comente!