Realmente, Star Wars: Os Últimos Jedi dividiu tanto a crítica quanto o público, mas quem roubou a cena foi definitivamente Jumanji: Bem-Vindo À Selva. O remake/sequência para o filme original de 1995 tornou-se um sucesso enorme e irrefreável de bilheteria, com uma arrecadação atual de mais de 760 milhões de dólares – e ainda há muito mais para vir: além da continuidade nas salas de cinema, o longa faturou 300 milhões apenas nos Estados Unidos e permaneceu três semanas no topo do ranking. E um sucesso tão grande quanto esse normalmente clamam por planos ainda maiores.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ainda que nenhum anúncio oficial tenha feito, o The Wall Street Journal revelou que o chefe da Sony PicturesTom Rothman, planeja lançar a continuação de Bem-Vindo à Selva no Natal de 2019, período no qual irá confrontar Star Wars: Episódio IX, conclusão da nova trilogia que tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro. Ainda não se sabe o motivo ao certo, mas isso não deve representar perda de lucro para a companhia, visto que Pai em Dose Dupla Irmãs chegaram aos cinemas uma semana depois de O Despertar da Força e ainda tiveram um faturamento considerável – 242 e 105 milhões de dólares respectivamente.

De qualquer forma, a Sony já provou ter um público muito fiel para a franquia Jumanji, mesmo que não tenha estreado já no topo da bilheteria; é claro que o público tem paciência de sobre para mantê-lo com o sucesso conseguido.

Comente!