Segundo o site Bloody Disgusting, o famoso jogador, LeBron James e sua companhia, a Springhill Entertainment, estão em negociações com a Vertigo Entertainment para produzir um reboot da famosa franquia, Sexta-feira 13.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Depois da excelente abertura que o novo filme da franquia Halloween teve no último fim de semana, não é nenhuma surpresa que um novo filme do Jason Voorhees esteja em desenvolvimento. Especialmente quando você considera a popularidade de James combinada com a enorme experiência de terror da Vertigo Entertainment, que esteve por trás da adaptação de It: A Coisa de Stephen King do ano passado. Assim como a de outros filmes do gênero.

LeBron James ainda, sempre se mostrou um grande fã da saga, até tendo feito um cosplayer do Jason. Ainda, em Tweets passados, ele sempre afirmou que o Jason era um dos seus personagens preferidos.

 

Esta notícia vem logo após o lendário roteirista Victor Miller, do primeiro Sexta-feira 13, vencer uma longa batalha judicial. Ele atualmente tem os direitos da franquia, que incluem os locais e personagens de dentro da história.

Comente!