Uma ótima oportunidade!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A Receita Federal estará realizando um leilão de produtos apreendidos por fiscais no porto de Itajaí, em Santa Catarina.

Lá tem diversos produtos, que vão de videogames até carros a preços bem abaixo do mercado. As propostas podem ser feitas até o dia 4 de dezembro e o pregão está marcado para o 5 de dezembro, às 14h, no horário de Brasília.

Para participar, é necessário fazer um cadastro no site da Receita. A retirada dos produtos, por sua vez, deve ser feita no próprio local, em até 30 dias.

Um dos destaques deste leilão certamente é o lance mínimo pelos PS4 disponíveis, começando em R$ 600 (lotes de 1 a 5 e de 19 a 40), assim como o iPhone X, que está no lote 32, junto a uma caixa Bluetooth JBL Xtreme e um Apple Watch, entre outros itens.

Poderão participar as pessoas cadastradas no e-CAC da Receita Federal, e primeiro é preciso fazer uma proposta do valor de compra no site da Receita Federal até às 18h do dia 4 de dezembro.

Nesse estágio, os participantes darão sugestões de valores e é permitido apenas um lance por lote. Só passa para a próxima fase o consumidor que der um lance até 10% menor do que a melhor proposta.

Ao fim do leilão, o vencedor precisará fazer o pagamento em até um dia após a confirmação do arremate, o prazo máximo é de apenas 20 dias, com acréscimo de multa

Passado o prazo, o produto entra novamente em leilão.

Comente!