O nono e penúltimo filme de Quentin Tarantino é sem dúvida um de seus mais ambiciosos e pode vir a se tornar um marco para uma extensa e favorável filmografia. Depois de sua investida com o western Os Oito Odiados, o visceral diretor está retornando para a era moderna com um projeto ainda sem título definido que gira em torno dos assassinatos cometidos por Charles Manson contra a família Tate – e parece que o thriller finalmente encontrou seu protagonista.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site DeadlineLeonardo DiCaprio fechou contrato para estrelar o longa-metragem. O projeto marca a reunião entre o ator e o diretor, os quais trabalharam juntos em 2012 com Django Livre, e foi abraçado pela Sony Pictures Entertainment após a saída de Tarantino de seu acordo com a The Weinstein Company devido às inúmeras alegações de abuso e assédio sexuais cometidos por seus fundadores.

Além disso, Margot Robbie viverá o papel de Sharon Tate, ex-esposa de Roman Polanski e que foi vítima do grupo liderado por Manson, sendo assassinada quando ainda estava grávida. Além disso, o mesmo site declarou que Tom CruiseBrad Pitt também estão circundando o filme.

David Heyman, produtor da franquia Harry PotterAnimais Fantásticos, será o produtor ao lado de Tarantino e Shannon McIntosh.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

 

Comente!