Poucos filmes passaram por um escrutínio tão profundo quanto Liga da Justiça, mas nem tudo passou por minucioso exame. Mais cedo neste ano, a Internet vei abaixo quando as notícias da refilmagem de sequências envolvendo Henry Cavill e seu épico bigode foram anunciadas – e parece que Ben Affleck adorou esse novo “incremento”.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista a Empire Magazine, o ator que dá vida ao Batman disse que Cavill trouxe um lado completamente novo do Superman com um simples bigode. “Ele pareceu um astro pornô da década de 1970, com um corpo melhor. É uma visão nova desse herói”.

Caso você não esteja familiarizado com a história, todo o burburinho começou com revelações de que algumas sequências do filme seriam refeitas. De acordo com as atualizações do set de filmagens, Cavill fez as tomadas como Superman enquanto mantinha um intenso bigode que deixara crescer para seu personagem em Missão Impossível 6, à época. É claro que os pelos faciais serão removidos na pós-produção, mas a ideia do herói com esse “quê” a mais deixou os fãs muito animados.

Além de Affleck e Cavill, o elenco é formado por Gal GadotJason MomoaEzra MillerRay Fisher. Dirigido por Zack Snyder (WatchmenBatman vs. Superman), Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

 

 

Comente!